Receita de um prato afrodisíaco

IMG_2372

Amigos,

vocês sabem o quanto são saborosas as receitas que preparo aqui, mas hoje, muito mais que saborosas, elas estão com uma pitada de provocação, pois vêm harmonizadas com a gula e luxúria.Nesta semana recebi em minha cozinha duas amigas, a Tina Curi e a Livia Casagrande, também conhecidas como “As Mulheres Famintas”.

A proposta delas é deliciosa: mexer com os sentidos num Jantar Picante, onde os convidados saboreiam suculentos pratos preparados com ingredientes afrodisíacos, acompanhados por um sarau de contos eróticos.

Comigo, elas preparam duas saborosas entradas, apelidadas de “Primeiras cócegas e mordidelas”. Ficou curioso para saber o que é? Assistam ao filme:

E vocês? Têm fome de quê?

Querem preparar um Jantar Picante? Anotem o contato delas:

mulheresfamintas@gmail.com

facebook.com/mulheresfamintas/

#leiaasmeninas.


pasta alle sarde, a massa com sardinhas típica da Sicília

:Uma receita da Sicília: massa com sardinhas

Amigos, hoje a receita tem o autêntico gosto da Sicília. Recebi minha amiga Giada Ruspoli, que preparou uma saborosa Pasta alle Sarde. Em bom português, uma massa com sardinhas. (mais…)(mais...)

Vale

:Lugares imperdíveis pelo vale do Douro

Passei esse mês na Europa. Na parte final da viagem, tive o prazer de ficar na parte portuguesa do vale do Douro, que fica ao norte do país. Embora nasça na Espanha, o Rio Douro tem sua maior parte em Portugal – uma região híbrida entre os dois países ibéricos que só visitando para entende(mais...)

IMG_2372

:Receita de um prato afrodisíaco

Amigos, vocês sabem o quanto são saborosas as receitas que preparo aqui, mas hoje, muito mais que saborosas, elas estão com uma pitada de provocação, pois vêm harmonizadas com a gula e luxúria. (mais…)(mais...)

IMG_1931

:Como fazer sorvete com cream cheese?

Amigos, a temporada de feriados está começando e junto com ela a expectativa de dias quentes. (mais…)(mais...)

vinho organico

:Vinhos de terroir, orgânicos e biodinâmicos

Vinhos de terroir, orgânicos ou biodinâmicos são os novos queridinhos dos apreciadores. (mais…)(mais...)

fazendas de queijos

:3 fazendas pertinho de SP para quem ama queijos

Foi lendo essa matéria do Paladar que ficamos curiosas: então quer dizer que, além de produzir queijos que nós amamos, algumas fazendas do interior de São Paulo ainda têm estrutura para receber turistas? Sim. (mais…)(mais...)