Paella na fazenda

paella_1

Amigos,

as férias são sempre uma delícia, não acham? São um tempo de encontros com familiares e amigos. E não há nada melhor nestes encontros do que saborear uma deliciosa receita.

Neste fim de semana, estava na fazenda e tive a ilustre presença da Thaisa Gait, que preparou uma Paella à Brasileira. Para definir o sabor, o adjetivo ideal é… maravilhosa!

A versão “brasileira” tem um truque que você terá que assistir para descobrir. Vamos lá?

 

 

E aí, gostaram?

Lembrem-se que preparar os ingredientes da paella separadamente traz outra consistência para o prato.

paella_2

 

Não se esqueçam: quando prepararem suas receitas, fotografem, postem no Instagram e me marquem. Meu perfil é @silvanatinelli.

 

#leiaasmeninas


sangria_1

:Como fazer uma sangria

Amigos, ainda no clima de férias, hoje vou trazer a receita de um drinque que preparamos para acompanhar a paella. Ou melhor, que foi feita a quatro mãos. (mais…)(mais...)

paella_1

:Paella na fazenda

Amigos, as férias são sempre uma delícia, não acham? São um tempo de encontros com familiares e amigos. E não há nada melhor nestes encontros do que saborear uma deliciosa receita. (mais…)(mais...)

IMG_0598

:Dia da pizza

Amigos, tão conhecida por ser terrível, esta segunda-feira tem um gosto especial: gosto de pizza! Afinal de contas, hoje, dia 10 de julho, celebra-se o Dia da Pizza. (mais…)(mais...)

kitty_1

:In cucina con Kitty: pudim de queijo

  Amigos, a culinária desta semana foi preparada a 4 mãos. Na verdade, foi mesmo preparada com as duas mãos da minha convidada, Kitty Assis. (mais…)(mais...)

orecchiete_1

:Como fazer orecchiete com brócolis e linguiça?

Amigos, estão gostando da série de receitas para o inverno? (mais…)(mais...)

irish coffee

:Como fazer um Irish Coffee

Agora que o inverno chegou para valer, a gente busca todo tipo de receita para se aquecer por dentro, né? Não bastassem as delícias da Menina Silvana Tinelli, nós vamos hoje trazer aqui uma receita de um drinque clássico de inverno: o Irish Coffee. (mais…)(mais...)