Um projeto do bem

les miserables

A dica é da Menina Silvana Tinelli: a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha vai promover uma sessão do musical “Les Misérables”. Com direção de Cameron Mackintosh e baseada no romance homônimo de Victor Hugo, a versão nacional da peça estará em cartaz no Teatro Renault em São Paulo.

A sessão especial acontece no domingo, dia 5 de março, às 18 horas, e será destinada a arrecadar fundos para a Fundação, que presta assistência oftalmológica de qualidade à população de baixa renda. Os recursos vão ajudar a pagar por exames, consultas e a comprar armações e lentes de óculos, além de medicamentos para pacientes que não podem arcar com estes custos. Mais de 30 mil pessoas já foram ajudadas por projetos da Fundação.

Para comprar os ingressos, que custam de R$170 a R$330, basta visitar este site aqui: www.fundof.org.br/lesmiserables.

 

 



:Teatro, sim!

Começamos hoje um movimento e contamos com o apoio e ação de todos. (mais…)(mais...)

Castello

:Nos vinhedos da Toscana

Imagine a cena de cinema: nos arredores de Siena, na Itália, um antigo castelo que tem em seu entorno 890 hectares de vinhedos e olivais pertence a uma família da aristocracia toscana, os Bargagli di Siena. (mais…)(mais...)

:O Louvre de Abu Dhabi

Depois de 10 anos entre projeto e construção, e um investimento que beira os 18 bilhões de libras, finalmente o museu Louvre vai abrir sua unidade árabe, na ilha Saadiyat, em Abu Dhabi. (mais…)(mais...)

:Divinas divas

“Eu não tinha medo de nada. Eu queria ser linda e feliz”, diz uma das travestis que protagonizam “Divinas Divas”, documentário dirigido por Leandra Leal que estreia hoje nos cinemas brasileiros. (mais…)(mais...)

Basquiat _ Baby Boom (1982)

:Back to the 80’s

“Os anos 80 voltaram a ser grandes". Essa foi a declaração de Wendy Cromwell sobre a edição na Suíça da feira de arte Art Basel, que acabou semana passada. Ela está certa. (mais…)(mais...)

IMG_9971

:A união traz a cor

Andam falando muito da cor cinza. Resolvi então contemplar outras cores. (mais…)(mais...)