Um projeto do bem

les miserables

A dica é da Menina Silvana Tinelli: a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha vai promover uma sessão do musical “Les Misérables”. Com direção de Cameron Mackintosh e baseada no romance homônimo de Victor Hugo, a versão nacional da peça estará em cartaz no Teatro Renault em São Paulo.

A sessão especial acontece no domingo, dia 5 de março, às 18 horas, e será destinada a arrecadar fundos para a Fundação, que presta assistência oftalmológica de qualidade à população de baixa renda. Os recursos vão ajudar a pagar por exames, consultas e a comprar armações e lentes de óculos, além de medicamentos para pacientes que não podem arcar com estes custos. Mais de 30 mil pessoas já foram ajudadas por projetos da Fundação.

Para comprar os ingressos, que custam de R$170 a R$330, basta visitar este site aqui: www.fundof.org.br/lesmiserables.

 

 


5C9F4512-9479-4BAA-BA17-EE7B8EB40952

:Um bom lugar pra ler um livro… na China!

Não é novidade para ninguém que eu sou fã assídua de bibliotecas. (mais…)(mais...)

mulher de bath

:Venha conferir

Esta semana estaremos com a peça em São José do Rio Preto (quinta) e sábado e domingo em Uberaba. "A Mulher de Bath" é uma peça ágil, movimentada e surpreendente. (mais…)(mais...)

mulher de bath - maite proença

:Sobre a Mulher de Bath

Sobre a "Mulher de Bath" que ora trago para o teatro. Um trecho da conversa que tive com o querido Flávio Gikovate antes de ele nos deixar ano passado. Eu ainda estava pensando em como montar o texto. Veja que belo resumo, nas palavras de Flávio: (mais…)(mais...)

:Com Amor, Van Gogh

Um filme pintado à mão. É isso que faz a beleza estupenda da animação “Com Amor, Van Gogh”. O longa reúne cerca de 65 mil pinturas inspiradas no mestre holandês e a história se baseia nas centenas de cartas escritas por Van Gogh ao seu irmão Theo. (mais…)(mais...)

Maite e Danilo Gentili

:Eu, no The Noite

Gravei com Danilo Gentili, em seu programa delicioso. (mais…)(mais...)

A mulher de Bath

:A Mulher de Bath

"A Mulher de Bath" é a peça que ensaio há meses. Esta mulher viveu no fim da Idade Média, é profundamente religiosa, mas também livre, soberana, dona de seu nariz. Só fala o que pensa. (mais…)(mais...)