Um charmoso hotel-butique em Santiago

lucianok_baixa

 

Apesar de ser uma das mais charmosas capitais da América do Sul, Santiago ainda não conta com uma oferta diversificada de hotéis-butique. Aqueles, pequenos e com personalidade, sabe?

Uma das exceções é o Luciano K, um hotel boutique localizado no bairro boêmio de Lastarria. Construído num edifício projetado pelo arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920. Na época de sua construção foi o edifício mais alto do Chile, e o primeiro com elevador e aquecimento central.

Luciano K - restaurante

Hoje, o hotel mescla a história do local com um design moderno que pode ser apreciado em suas escadarias de mármore e na decoração minimalista dos seus 38 apartamentos.

Além do spa com sauna e piscina aquecida, do charmoso bar e do restaurante, um dos pontos altos do Luciano K é o lobby lounge, um terraço com vista para o Parque Florestal, uma área de 17 hectares que margeia o Rio Mapocho.

Luciano K - Habitacion1

Interessada? Agora no mês de julho, as diárias giram em torno de US$146.


6

:O impressionante Calendário Pirelli 2018

A gente adora acompanhar as mudanças que a imagem da mulher está passando nas campanhas publicitárias recentes. Antes tarde do que nunca! E a Pirelli foi uma das marcas de mais destaque nesse quesito. (mais…)(mais...)

abre

:Arte sobre o café derramado

A Menina Eliana Michaelichen já falou aqui sobre a latte art, ou seja, a arte de criar desenhos com a espuma do cappuccino. Mas hoje descobrimos outro trabalho feito com café que é de cair o queixo! (mais…)(mais...)

paricá 2

:Teçume: a marca must have da vez

Cris Barros, Giuliana Romanno e a nossa Menina Esther Giobbi já se encantaram e levaram para as coleções de suas marcas. Donata Meirelles e Daniela Falcão já foram vistas desfilando com as suas bolsas por aí. (mais…)(mais...)

lucianok_baixa

:Um charmoso hotel-butique em Santiago

  Apesar de ser uma das mais charmosas capitais da América do Sul, Santiago ainda não conta com uma oferta diversificada de hotéis-butique. Aqueles, pequenos e com personalidade, sabe? (mais…)(mais...)

No fim da exposição, a marca de papel lançou de um helicóptero pedaços de papel com a cor escolhida pelo público

:Marrs Green: a cor favorita do mundo

Muito se especula sobre gostos e preferências. Há de se concordar, no entanto, que existe um limite para esse tipo de discussão. (mais…)(mais...)

2

:O faz-de-conta é essencial

O faz-de-conta é essencial para o aprendizado e para estimular a criatividade e a imaginação dos pequenos. (mais…)(mais...)