Por que gostamos da “Conversa com Bial”

biallllllll

A ministra Cármen Lúcia, o Padre Fábio de Mello, o cantor Gilberto Gil e o ator Rodrigo Santoro. O que esses personagens tão diferentes têm em comum? Eles foram convidados do “Conversa com Bial”, programa de entrevistas do jornalista Pedro Bial, que estreou no último dia 2 e vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Nós já gostamos do primeiro, com a ministra. Quando falou sobre a Operação Lava-Jato, Bial perguntou: “Onde é que isso vai parar? Aliás, vai parar?” e ela respondeu: “Eu espero que pare em um país melhor e que tenha coragem. Somos um povo muito valente”. E ainda fez brincadeiras comentando que não está em um momento ocioso de sua carreira, quando o jornalista disse que ela estava no olho do furacão.

Bial está em sua melhor forma. Sua entrevista com Rita Lee – que não conversava com a imprensa assim, em um tête-à-tête, há cinco anos – viralizou. Depois vieram Gil falando com leveza de assuntos pesados como a morte, Augusto Cury, que discorreu sobre estresse e ansiedade, o presidente uruguaio Pepe Mujica, com quem conversou sobre assuntos como feminismo, e ontem foi a vez de Rodrigo Santoro.

Santoro falou sobre seus planos de ter filhos e contou o porquê de nunca ter tirado o greencard. “Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família”, disse. Mas revelou que se resolver ter uma menina com a atriz e escritora Mel Fronckowiak, ela vai se chamar Nina.

Leve, divertido e com assuntos superatuais, o “Conversa com Bial” já virou nosso programa de fim de noite.

 

 


IMG_9634

:Amor digital

Amigos, o amor alcançou uma dimensão digital. (mais…)(mais...)

escultura de agua 1

:Esculturas de… água?

Esculturas de vidro costumam ser associadas à ilha italiana de Murano, mas existem alguns artistas que estão trazendo uma dimensão mais contemporânea à matéria-prima. (mais…)(mais...)

eliana gravida

:Estou em repouso por ordens médicas

Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. (mais…)(mais...)

11087 collier aga khan 1971

:Alta joalheria + artesanato japonês

Já reparou como o Japão tem concentrado eventos de moda este ano? Falamos aqui recentemente sobre o desfile da Louis Vuitton em Kyoto e agora é a vez de uma exposição de joias. (mais…)(mais...)

2

:O casamento de Pippa Midleton

Não era um casamento real, mas parecia: no último fim de semana, os olhos do mundo estavam voltados para o casamento de Pippa Midleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate Midleton. (mais…)(mais...)

Maitê-Proença-livro-– Divulgação

:Não sei por que dei pra escrever

Não sei por que dei pra escrever. Não sei se alguém sabe por que resolve se exibir assim. No meu caso a coisa é duplamente grave, já que, sendo atriz, meus atributos se encontram escancarados para muito além do desejável. (mais…)(mais...)