Por que gostamos da “Conversa com Bial”

biallllllll

A ministra Cármen Lúcia, o Padre Fábio de Mello, o cantor Gilberto Gil e o ator Rodrigo Santoro. O que esses personagens tão diferentes têm em comum? Eles foram convidados do “Conversa com Bial”, programa de entrevistas do jornalista Pedro Bial, que estreou no último dia 2 e vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Nós já gostamos do primeiro, com a ministra. Quando falou sobre a Operação Lava-Jato, Bial perguntou: “Onde é que isso vai parar? Aliás, vai parar?” e ela respondeu: “Eu espero que pare em um país melhor e que tenha coragem. Somos um povo muito valente”. E ainda fez brincadeiras comentando que não está em um momento ocioso de sua carreira, quando o jornalista disse que ela estava no olho do furacão.

Bial está em sua melhor forma. Sua entrevista com Rita Lee – que não conversava com a imprensa assim, em um tête-à-tête, há cinco anos – viralizou. Depois vieram Gil falando com leveza de assuntos pesados como a morte, Augusto Cury, que discorreu sobre estresse e ansiedade, o presidente uruguaio Pepe Mujica, com quem conversou sobre assuntos como feminismo, e ontem foi a vez de Rodrigo Santoro.

Santoro falou sobre seus planos de ter filhos e contou o porquê de nunca ter tirado o greencard. “Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família”, disse. Mas revelou que se resolver ter uma menina com a atriz e escritora Mel Fronckowiak, ela vai se chamar Nina.

Leve, divertido e com assuntos superatuais, o “Conversa com Bial” já virou nosso programa de fim de noite.

 

 


5C9F4512-9479-4BAA-BA17-EE7B8EB40952

:Um bom lugar pra ler um livro… na China!

Não é novidade para ninguém que eu sou fã assídua de bibliotecas. (mais…)(mais...)

65503D36-BC05-4A5B-BC16-2220E1F83947

:Tecnologia a favor da produtividade

Com a chegada do final do ano, parece que nosso rendimento cai e a cabeça fica tão cheia de coisas que não cabe mais nada na memória. (mais…)(mais...)

intercambio depois dos 45

:Que tal um intercâmbio?

Estudar fora depois dos 45? Está se tornando mais comum que você imagina. (mais…)(mais...)

ED05E79C-F28A-4B03-8A65-A8B90E87F981

:Mãos poderosas de uma ceramista

Amigos, Estou começando uma nova série de filmes aqui nas Meninas. (mais…)(mais...)

Café da Tiffany

:O café da Tiffany

Atire o primeiro croissant quem nunca se imaginou vivendo essa cena do filme “Bonequinha de Luxo” diante da vitrine da Tiffany’s na 5ª Avenida, em Nova York. (mais…)(mais...)

maite no roda viva

:Maitê no Roda Viva

A Menina Maitê Proença é a convidada de hoje do programa Roda Viva, que vai ao ar às segundas-feiras às 22h15, na TV Cultura. (mais…)(mais...)