Por que gostamos da “Conversa com Bial”

biallllllll

A ministra Cármen Lúcia, o Padre Fábio de Mello, o cantor Gilberto Gil e o ator Rodrigo Santoro. O que esses personagens tão diferentes têm em comum? Eles foram convidados do “Conversa com Bial”, programa de entrevistas do jornalista Pedro Bial, que estreou no último dia 2 e vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Nós já gostamos do primeiro, com a ministra. Quando falou sobre a Operação Lava-Jato, Bial perguntou: “Onde é que isso vai parar? Aliás, vai parar?” e ela respondeu: “Eu espero que pare em um país melhor e que tenha coragem. Somos um povo muito valente”. E ainda fez brincadeiras comentando que não está em um momento ocioso de sua carreira, quando o jornalista disse que ela estava no olho do furacão.

Bial está em sua melhor forma. Sua entrevista com Rita Lee – que não conversava com a imprensa assim, em um tête-à-tête, há cinco anos – viralizou. Depois vieram Gil falando com leveza de assuntos pesados como a morte, Augusto Cury, que discorreu sobre estresse e ansiedade, o presidente uruguaio Pepe Mujica, com quem conversou sobre assuntos como feminismo, e ontem foi a vez de Rodrigo Santoro.

Santoro falou sobre seus planos de ter filhos e contou o porquê de nunca ter tirado o greencard. “Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família”, disse. Mas revelou que se resolver ter uma menina com a atriz e escritora Mel Fronckowiak, ela vai se chamar Nina.

Leve, divertido e com assuntos superatuais, o “Conversa com Bial” já virou nosso programa de fim de noite.

 

 


amsterda

:GPS off-line em Amsterdã

São poucos os aplicativos de localização que podem ser acessados off-line e isso pode se tornar um problema na primeira vez que a gente visita uma nova cidade. Pensando nisso, a companhia aérea KLM criou uma tag de malas inteligente batizada de KLM Care Tag para quem vai visitar Amsterdã. (mai(mais...)

Nikunotoriko Restaurant

:Não é só a comida que impressiona

No restaurante Nikunotoriko, especializado em carnes grelhadas, não é só a comida que impressiona. Obra do arquiteto japonês Ryoji Iedokoro, o restaurante, situado no übercool distrito de Roppongi, em Tóquio, passou um ano em obras até se transformar nessa impactante estrutura. (mais…)(mais...)

espada de sao jorge na sala

:Espada-de-São-Jorge na decoração

Há um certo tempo, falamos aqui n’As Meninas sobre a tendência de usar as suculentas na decoração, lembra? (Se não lembra, clique aqui). (mais…)(mais...)

lutetia

:Vem aí a reinauguração do Lutetia

Os últimos dois anos foram marcados pela reinauguração de grandes clássicos da hotelaria parisiense: o Hôtel de Crillon e o Ritz. Em 2018, é a vez do Lutetia reabrir suas portas. (mais…)(mais...)

delivery

:O delivery de pizza do futuro

Quando a gente pensa em carro do futuro, sempre imagina um automóvel de design futurista, que dirige sozinho e, quiçá, a nave dos Jetsons que voa para escapar do trânsito. (mais…)(mais...)

0A6346A4-26B3-4B34-829D-5098E6E6D6BB

:O restaurante da Gucci

A Gucci resolveu se juntar à Cavalli, à Armani, à Prada (que patrocina a tradicional Pasticceria Marchesi) e à Tiffany. (mais…)(mais...)