Por que gostamos da “Conversa com Bial”

biallllllll

A ministra Cármen Lúcia, o Padre Fábio de Mello, o cantor Gilberto Gil e o ator Rodrigo Santoro. O que esses personagens tão diferentes têm em comum? Eles foram convidados do “Conversa com Bial”, programa de entrevistas do jornalista Pedro Bial, que estreou no último dia 2 e vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Nós já gostamos do primeiro, com a ministra. Quando falou sobre a Operação Lava-Jato, Bial perguntou: “Onde é que isso vai parar? Aliás, vai parar?” e ela respondeu: “Eu espero que pare em um país melhor e que tenha coragem. Somos um povo muito valente”. E ainda fez brincadeiras comentando que não está em um momento ocioso de sua carreira, quando o jornalista disse que ela estava no olho do furacão.

Bial está em sua melhor forma. Sua entrevista com Rita Lee – que não conversava com a imprensa assim, em um tête-à-tête, há cinco anos – viralizou. Depois vieram Gil falando com leveza de assuntos pesados como a morte, Augusto Cury, que discorreu sobre estresse e ansiedade, o presidente uruguaio Pepe Mujica, com quem conversou sobre assuntos como feminismo, e ontem foi a vez de Rodrigo Santoro.

Santoro falou sobre seus planos de ter filhos e contou o porquê de nunca ter tirado o greencard. “Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família”, disse. Mas revelou que se resolver ter uma menina com a atriz e escritora Mel Fronckowiak, ela vai se chamar Nina.

Leve, divertido e com assuntos superatuais, o “Conversa com Bial” já virou nosso programa de fim de noite.

 

 


6

:O impressionante Calendário Pirelli 2018

A gente adora acompanhar as mudanças que a imagem da mulher está passando nas campanhas publicitárias recentes. Antes tarde do que nunca! E a Pirelli foi uma das marcas de mais destaque nesse quesito. (mais…)(mais...)

abre

:Arte sobre o café derramado

A Menina Eliana Michaelichen já falou aqui sobre a latte art, ou seja, a arte de criar desenhos com a espuma do cappuccino. Mas hoje descobrimos outro trabalho feito com café que é de cair o queixo! (mais…)(mais...)

paricá 2

:Teçume: a marca must have da vez

Cris Barros, Giuliana Romanno e a nossa Menina Esther Giobbi já se encantaram e levaram para as coleções de suas marcas. Donata Meirelles e Daniela Falcão já foram vistas desfilando com as suas bolsas por aí. (mais…)(mais...)

lucianok_baixa

:Um charmoso hotel-butique em Santiago

  Apesar de ser uma das mais charmosas capitais da América do Sul, Santiago ainda não conta com uma oferta diversificada de hotéis-butique. Aqueles, pequenos e com personalidade, sabe? (mais…)(mais...)

No fim da exposição, a marca de papel lançou de um helicóptero pedaços de papel com a cor escolhida pelo público

:Marrs Green: a cor favorita do mundo

Muito se especula sobre gostos e preferências. Há de se concordar, no entanto, que existe um limite para esse tipo de discussão. (mais…)(mais...)

2

:O faz-de-conta é essencial

O faz-de-conta é essencial para o aprendizado e para estimular a criatividade e a imaginação dos pequenos. (mais…)(mais...)