O delivery de pizza do futuro

delivery

Quando a gente pensa em carro do futuro, sempre imagina um automóvel de design futurista, que dirige sozinho e, quiçá, a nave dos Jetsons que voa para escapar do trânsito. Mas poucas vezes imaginamos formatos de veículos pensados para prestar um serviço.

Pois essa semana, a Toyota apresentou na  CES, maior feira de tecnologia do mundo, um conceito de carro autônomo que faz entregas de qualquer produto sem qualquer auxílio humano durante o trajeto. Seria o delivery de pizzas do futuro?

O veículo-conceito chama-se e-Palette e faz parte de um projeto da montadora em busca de se tornar um “fornecedor de serviços de mobilidade para empresas”. Com design futurístico e quadrado, o carro poderia, por exemplo, ser usado por pizzarias para automatizar sua entrega.

delivery 2

Uma das propostas, pela qual a Pizza Hut inclusive já se interessou, é que uma pizzaria colocasse no interior do veículo uma máquina que mantém as pizzas aquecidas, e que o próprio recebesse dinheiro e desse o troco. Assim, seria possível pedir uma pizza pelo celular, receber só o carro na porta de casa, fazer o pagamento, retirar o troco e a pizza sem qualquer contato com um funcionário humano. Uau!

 


cooktop e celular tasty

:Cooktop + celular = Tasty One Top

Você certamente já assistiu a um dos deliciosos vídeos do canal Tasty. Quer ver? (mais…)(mais...)

ravioli doce

:Ravioli doce com nutella. Que tal?

Amigos, devido ao enorme sucesso da minha receita de ravióli doce, hoje trago para vocês novamente essa delícia. (mais…)(mais...)

delivery

:O delivery de pizza do futuro

Quando a gente pensa em carro do futuro, sempre imagina um automóvel de design futurista, que dirige sozinho e, quiçá, a nave dos Jetsons que voa para escapar do trânsito. (mais…)(mais...)

0A6346A4-26B3-4B34-829D-5098E6E6D6BB

:O restaurante da Gucci

A Gucci resolveu se juntar à Cavalli, à Armani, à Prada (que patrocina a tradicional Pasticceria Marchesi) e à Tiffany. (mais…)(mais...)

4D1F2777-73FF-4145-8E3A-92C0AC80FE2E

:Você sabe fazer um arroz a banda?

Meus amigos, 2018 começou a pleno vapor. Não parece, mas já estamos na segunda semana de janeiro. Simplesmente assustador. (mais…)(mais...)

99427686-1D0C-4FC0-83E9-2126BDBBC86C

:Espaguete ao maçunim. Ou seria vôngole?

Amigos, Iniciando o ano novo, quero trazer uma ilustre convidada e uma receita deliciosa para abrir o ano. A curiosidade aqui é sobre o nome do principal ingrediente. (mais…)(mais...)