Nos vinhedos da Toscana

Castello

Imagine a cena de cinema: nos arredores de Siena, na Itália, um antigo castelo que tem em seu entorno 890 hectares de vinhedos e olivais pertence a uma família da aristocracia toscana, os Bargagli di Siena. No final do século XX, a propriedade passa às mãos do diretor de cinema Luchino Visconti e vira, claro, cenário de seus filmes. Um novo capítulo da história se desenhou em 2005 quando a rede de luxo Timbers Resorts decide transformar o Castello di Casole em um hotel e restaura os interiores preservando a história.

Pois este hotel foi o escolhido pela empresa Cieli di Toscana para acomodar um pequeno grupo de convidados que irá em agosto viver a experiência “Andrea Bocelli sob o Céu da Toscana 2017”.

O concerto, que acontece na cidade vizinha, Lajatico, contará com a participação de artistas de diversos países e do coro de crianças do Haiti. Detalhe: o grupo brasileiro poderá acompanhar os ensaios gerais em uma área VIP, em frente ao palco, com open bar, tour com acesso aos camarins e bastidores.

No dia D, ao final do concerto, os convidados terão a possibilidade de participar de um jantar beneficente com Andrea Bocelli em sua casa. E para se despedir dos céus da Toscana, na última noite de viagem é oferecido um jantar no terraço panorâmico do Castello di Casole. Tim-tim!

A Menina Silvana Tinelli já confirmou presença e se você quiser confirmar também, visite o site, envie um e-mail para info@cieliditoscana.it ou telefone para o número (85) 4011-6310.

Assista aqui a uma apresentação de “Il Canto dela Terra”, música-tema do concerto desse ano:



:Teatro, sim!

Começamos hoje um movimento e contamos com o apoio e ação de todos. (mais…)(mais...)

Castello

:Nos vinhedos da Toscana

Imagine a cena de cinema: nos arredores de Siena, na Itália, um antigo castelo que tem em seu entorno 890 hectares de vinhedos e olivais pertence a uma família da aristocracia toscana, os Bargagli di Siena. (mais…)(mais...)

:O Louvre de Abu Dhabi

Depois de 10 anos entre projeto e construção, e um investimento que beira os 18 bilhões de libras, finalmente o museu Louvre vai abrir sua unidade árabe, na ilha Saadiyat, em Abu Dhabi. (mais…)(mais...)

:Divinas divas

“Eu não tinha medo de nada. Eu queria ser linda e feliz”, diz uma das travestis que protagonizam “Divinas Divas”, documentário dirigido por Leandra Leal que estreia hoje nos cinemas brasileiros. (mais…)(mais...)

Basquiat _ Baby Boom (1982)

:Back to the 80’s

“Os anos 80 voltaram a ser grandes". Essa foi a declaração de Wendy Cromwell sobre a edição na Suíça da feira de arte Art Basel, que acabou semana passada. Ela está certa. (mais…)(mais...)

IMG_9971

:A união traz a cor

Andam falando muito da cor cinza. Resolvi então contemplar outras cores. (mais…)(mais...)