Maitê no Roda Viva

maite no roda viva

A Menina Maitê Proença é a convidada de hoje do programa Roda Viva, que vai ao ar às segundas-feiras às 22h15, na TV Cultura. Ela vai contar sobre a peça “A Mulher de Bath”, que está viajando o Brasil e sobre o filme “Bio”, longa que foi recentemente premiado pelo júri popular no Festival de Gramado.

Seu trabalho na  série “Me Chame de Bruna”, da Fox Premium, na qual interpreta uma apresentadora de TV, também será tema da conversa, que acontece ao vivo.

Como não poderia deixar de ser, Maitê também vai falar sobre seu ativismo político e sobre sua participação no treinamento dos bolsistas do “Renova Brasil”, projeto que visa a formar novos nomes para atuar no universo político brasileiro.

Entre os entrevistadores que colocarão Maitê na roda estão o ator Fulvio Stefanini, o editor da coluna Gente da revista Veja, Bruno Meier e a Menina Sonia Racy, que também é colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

Estaremos com a TV ligada. E você?

 

Foto: Reprodução/Jair Magri para TV Cultura


surpresa

:Vem surpresa aí!

Meninas, vocês nem imaginam! Vem surpresa boa aí! A partir de março, vocês encontram o nosso conteúdo em outro endereço! Aguardem!(mais...)

espaco_arte_são miguel dos milagres

:Arte em São Miguel dos Milagres

Amigos, acabo de chegar de uma viagem a um lugar maravilhoso: São Miguel dos Milagres, em Alagoas. (mais…)(mais...)

amsterda

:GPS off-line em Amsterdã

São poucos os aplicativos de localização que podem ser acessados off-line e isso pode se tornar um problema na primeira vez que a gente visita uma nova cidade. Pensando nisso, a companhia aérea KLM criou uma tag de malas inteligente batizada de KLM Care Tag para quem vai visitar Amsterdã. (mai(mais...)

Nikunotoriko Restaurant

:Não é só a comida que impressiona

No restaurante Nikunotoriko, especializado em carnes grelhadas, não é só a comida que impressiona. Obra do arquiteto japonês Ryoji Iedokoro, o restaurante, situado no übercool distrito de Roppongi, em Tóquio, passou um ano em obras até se transformar nessa impactante estrutura. (mais…)(mais...)

espada de sao jorge na sala

:Espada-de-São-Jorge na decoração

Há um certo tempo, falamos aqui n’As Meninas sobre a tendência de usar as suculentas na decoração, lembra? (Se não lembra, clique aqui). (mais…)(mais...)

lutetia

:Vem aí a reinauguração do Lutetia

Os últimos dois anos foram marcados pela reinauguração de grandes clássicos da hotelaria parisiense: o Hôtel de Crillon e o Ritz. Em 2018, é a vez do Lutetia reabrir suas portas. (mais…)(mais...)