Cozinha da Dolce & Gabbana

dolce cozinha 5

Primeiro foram as geladeiras: lançadas em edição limitada a 100 exemplares e com estamparia exclusiva criada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, elas foram fruto de uma parceria da grife italiana com a marca de eletrodomésticos Smeg e viraram objeto de desejo.

dolce cozinha 1

Agora, uma novidade retoma o trabalho conjunto das marcas para trazer mais graça à cozinha. É a coleção “Sicily Is My Love” (“A Sicília é o meu amor”), que tem eletroportáteis, como batedeiras, liquidificadores, torradeiras, máquinas de café e processadores.

dolce cozinha 4

A linha é uma homenagem ao sul da Itália, de onde vêm os designers da Dolce & Gabbana, com estamparias que remetem ao folclore da Sicília e ao Etna. Os famosos limões sicilianos, as cerejas, as flores típicas e folhas de uma planta local chamada acanthus estão lá, decorando os eletrodomésticos.

dolce cozinha 2

O preço ainda não foi divulgado, mas queremos todos!

dolce cozinha 3

 

 


piso e mesa de madeira de demolição

:Inspiração: madeira de demolição

Retirada de antigas construções e transformada em pisos, painéis e até móveis, a madeira de demolição é cheia de personalidade e transforma mesmo o mais básico dos ambientes em um lugar acolhedor. (mais…)(mais...)

amazonia

:A internacionalização da Amazônia

Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos! (mais…)(mais...)

Cynthia Garcia vale (1)

:Mulheres de poder: Cynthia Garcia

Obras de arte por todas as paredes, caixas da Hermès, livros e mais livros... tudo em uma “desorganização organizada”. (mais…)(mais...)

Vale

:Lugares imperdíveis pelo vale do Douro

Passei esse mês na Europa. Na parte final da viagem, tive o prazer de ficar na parte portuguesa do vale do Douro, que fica ao norte do país. Embora nasça na Espanha, o Rio Douro tem sua maior parte em Portugal – uma região híbrida entre os dois países ibéricos que só visitando para entende(mais...)

Paixao e amor 4

:A diferença entre paixão e amor

“Amor é cristão. Sexo é pagão. Amor é latifúndio. Sexo é invasão. Amor é divino. Sexo é animal. Amor é bossa nova. Sexo é carnaval”, já diz Rita Lee na canção “Amor e Sexo”. (mais…)(mais...)

abre

:Artista de Instagram

O “artista de Instagram” (sim, é assim que ele se intitula!) Kalen Hollomon conquistou mais de 100.000 seguidores com boas doses de bom humor e uma técnica relativamente simples: ele faz montagens de cenários nova-iorquinos com recortes de revista. (mais…)(mais...)