Como usar rosa sem parecer “fofinha”

3

Se o inverno 2017 tem uma cor, esta cor é o fúcsia. Mas ele, assim como todas as variações de cor-de-rosa, costuma encontrar certa resistência entre mulheres que não querem parecer românticas ou “fofinhas”, no mau sentido, claro.

1 - rainha Letizia

Como, então, aderir à tendência e trazer esta cor para o seu dia a dia? O segredo está em eleger uma peça na tonalidade e manter o restante do look bem contemporâneo, seja nas peças, como esta calça de couro escolhida pela rainha Letícia, da Espanha, seja na cartela cromática.

2

Azul turquesa, navy e roxo, por exemplo, trazem um complemento interessante ao fúcsia.

5

Já o vermelho-tomate traz pitadas de ousadia.

4

Qual o seu perfil?

 

Fotos: Reprodução/Pinterest

 

 

 


mark shaw 3

:Bastidores da Alta Costura em mostra

Uma pequena galeria, situada no piso térreo de uma vila residencial no bairro do Marais, em Paris, a MR 14 é um dos endereços mais charmosos da Cidade-Luz. (mais…)(mais...)

tendencia gola alta maxipull

:Tendência de inverno: gola alta

Herança dos anos 60, quando era chamada de gola rolê – e imortalizada por figuras como Audrey Hepburn, Mick Jagger, Jackie O. e Steve Jobs, a gola alta – em inglês, turtleneck – voltou nesse inverno com força total. (mais…)(mais...)

Colette2

:O fim de uma era: Colette 1997 – 2017

“Anúncio especial: todas as boas coisas chegam a um fim. Depois de 20 anos excepcionais, a Colette vai fechar definitivamente suas portas no próximo dia 20 de dezembro”. A notícia deixou o universo da moda – e o do varejo de um modo geral – em polvorosa. (mais…)(mais...)

nostalgica

:As lições que a idade me ensina

Uma coisa que a idade me ensinou é a não ser nostálgica.  O que passou, passou e não adianta correr pra trás. (mais…)(mais...)

Giorgio Armani Prive

:O top 10 da Semana de Alta Costura

Aconteceu no começo desse mês o evento mais inspirador para a moda: a Semana de Alta Costura de Paris. Assim, com maiúsculas, mesmo. (mais…)(mais...)

abre fashion films

:3 fashion films que você TEM que ver

Foi aberta a temporada de fashion films. Alguns, aliás, a gente já mencionou aqui, como este, mas agora já dá para fazer um balanço que realmente está imperdível e nós fizemos uma curadoria com nossos três favoritos. (mais…)(mais...)