Cinquentões em 2018

Stephanie Seymour - abre

O tempo passa, o tempo voa… e essas celebridades completam 50 anos em 2018. Como a gente comentou aqui, essa geração anda sendo chamada de ageless – ou sem idade – porque é a primeira geração em que se percebe que os 50 são os novos 30. Eles têm a mesma vitalidade e os mesmos hábitos que tinham com menos de 40 – e as nossas Meninas são prova disso!

Quem completa 50 anos em 2018 ainda tem um diferencial: essas pessoas nasceram no mítico ano de 1968, quando as maiores mudanças sociais e culturais do século passado aconteceram, como os movimentos estudantil e feminista. Foi também o ano do assassinato de Martin Luther King e de Robert Kennedy.

E coincidentemente, muita gente nascida em 1968 atingiu o estrelato e permanece lá até hoje, como Stephanie Seymour, na foto que abre esse post. Quer ver?

Will Smith

Will Smith

 

Thom Yorke, da banda Radiohead

Thom Yorke, da banda Radiohead

 

Patricia Arquette

Patricia Arquette

 

Olivia Williams

Olivia Williams

 

Kylie Minogue

Kylie Minogue

 

Guy Ritchie

Guy Ritchie

 

Daniel Craig

Daniel Craig

 

Anastacia

Anastacia

 

 


amsterda

:GPS off-line em Amsterdã

São poucos os aplicativos de localização que podem ser acessados off-line e isso pode se tornar um problema na primeira vez que a gente visita uma nova cidade. Pensando nisso, a companhia aérea KLM criou uma tag de malas inteligente batizada de KLM Care Tag para quem vai visitar Amsterdã. (mai(mais...)

Nikunotoriko Restaurant

:Não é só a comida que impressiona

No restaurante Nikunotoriko, especializado em carnes grelhadas, não é só a comida que impressiona. Obra do arquiteto japonês Ryoji Iedokoro, o restaurante, situado no übercool distrito de Roppongi, em Tóquio, passou um ano em obras até se transformar nessa impactante estrutura. (mais…)(mais...)

espada de sao jorge na sala

:Espada-de-São-Jorge na decoração

Há um certo tempo, falamos aqui n’As Meninas sobre a tendência de usar as suculentas na decoração, lembra? (Se não lembra, clique aqui). (mais…)(mais...)

lutetia

:Vem aí a reinauguração do Lutetia

Os últimos dois anos foram marcados pela reinauguração de grandes clássicos da hotelaria parisiense: o Hôtel de Crillon e o Ritz. Em 2018, é a vez do Lutetia reabrir suas portas. (mais…)(mais...)

delivery

:O delivery de pizza do futuro

Quando a gente pensa em carro do futuro, sempre imagina um automóvel de design futurista, que dirige sozinho e, quiçá, a nave dos Jetsons que voa para escapar do trânsito. (mais…)(mais...)

0A6346A4-26B3-4B34-829D-5098E6E6D6BB

:O restaurante da Gucci

A Gucci resolveu se juntar à Cavalli, à Armani, à Prada (que patrocina a tradicional Pasticceria Marchesi) e à Tiffany. (mais…)(mais...)