Casa de Marilyn Monroe à venda

casa da Marilyn

A casa da foto acima fica em uma ruazinha sem saída, a 5th Helena Drive, a poucos passos do San Vicente Boulevard, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar da estrutura simples – são menos de 250 metros quadrados – ela está à venda por US$6,9 milhões. O motivo? Nela viveu Marilyn Monroe, por seis anos, depois de ter se separado de Arthur Miller.

Em 1962, um pouco antes de morrer, Marilyn recebeu ali um repórter da extinta revista Life e disse a ele que sua escolha havia sido pela privacidade que o lugar lhe proporcionava. A decoração, ela tinha comprado praticamente toda no México e a fachada, de tijolos à vista com estuque branco, havia sido preservada.

Isto, aliás, não mudou até hoje, assim como a planta – com quatro quartos e três banheiros –, o teto com vigas, as janelas e a piscina de linhas curvas.

Segundo a agente imobiliário Lisa Optican contou ao site da revista Vanity Fair (http://www.vanityfair.com/style/2017/04/marilyn-monroe-home?mbid=nl_CH_58fa50b87421b51ac1edaee5&CNDID=36807357&spMailingID=10869504&spUserID=MTMzMTgyODg3NjU0S0&spJobID=1141688325&spReportId=MTE0MTY4ODMyNQS2), aliás, “ainda é possível sentir a estética e a energia que atraíram Marilyn. É uma casa acolhedora, romântica e intimista, o que mostra qu ela queria um lar e não mais uma mansão de Beverly Hills”.

 


6

:O impressionante Calendário Pirelli 2018

A gente adora acompanhar as mudanças que a imagem da mulher está passando nas campanhas publicitárias recentes. Antes tarde do que nunca! E a Pirelli foi uma das marcas de mais destaque nesse quesito. (mais…)(mais...)

abre

:Arte sobre o café derramado

A Menina Eliana Michaelichen já falou aqui sobre a latte art, ou seja, a arte de criar desenhos com a espuma do cappuccino. Mas hoje descobrimos outro trabalho feito com café que é de cair o queixo! (mais…)(mais...)

paricá 2

:Teçume: a marca must have da vez

Cris Barros, Giuliana Romanno e a nossa Menina Esther Giobbi já se encantaram e levaram para as coleções de suas marcas. Donata Meirelles e Daniela Falcão já foram vistas desfilando com as suas bolsas por aí. (mais…)(mais...)

lucianok_baixa

:Um charmoso hotel-butique em Santiago

  Apesar de ser uma das mais charmosas capitais da América do Sul, Santiago ainda não conta com uma oferta diversificada de hotéis-butique. Aqueles, pequenos e com personalidade, sabe? (mais…)(mais...)

No fim da exposição, a marca de papel lançou de um helicóptero pedaços de papel com a cor escolhida pelo público

:Marrs Green: a cor favorita do mundo

Muito se especula sobre gostos e preferências. Há de se concordar, no entanto, que existe um limite para esse tipo de discussão. (mais…)(mais...)

2

:O faz-de-conta é essencial

O faz-de-conta é essencial para o aprendizado e para estimular a criatividade e a imaginação dos pequenos. (mais…)(mais...)