Casa de Marilyn Monroe à venda

casa da Marilyn

A casa da foto acima fica em uma ruazinha sem saída, a 5th Helena Drive, a poucos passos do San Vicente Boulevard, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar da estrutura simples – são menos de 250 metros quadrados – ela está à venda por US$6,9 milhões. O motivo? Nela viveu Marilyn Monroe, por seis anos, depois de ter se separado de Arthur Miller.

Em 1962, um pouco antes de morrer, Marilyn recebeu ali um repórter da extinta revista Life e disse a ele que sua escolha havia sido pela privacidade que o lugar lhe proporcionava. A decoração, ela tinha comprado praticamente toda no México e a fachada, de tijolos à vista com estuque branco, havia sido preservada.

Isto, aliás, não mudou até hoje, assim como a planta – com quatro quartos e três banheiros –, o teto com vigas, as janelas e a piscina de linhas curvas.

Segundo a agente imobiliário Lisa Optican contou ao site da revista Vanity Fair (http://www.vanityfair.com/style/2017/04/marilyn-monroe-home?mbid=nl_CH_58fa50b87421b51ac1edaee5&CNDID=36807357&spMailingID=10869504&spUserID=MTMzMTgyODg3NjU0S0&spJobID=1141688325&spReportId=MTE0MTY4ODMyNQS2), aliás, “ainda é possível sentir a estética e a energia que atraíram Marilyn. É uma casa acolhedora, romântica e intimista, o que mostra qu ela queria um lar e não mais uma mansão de Beverly Hills”.

 


amsterda

:GPS off-line em Amsterdã

São poucos os aplicativos de localização que podem ser acessados off-line e isso pode se tornar um problema na primeira vez que a gente visita uma nova cidade. Pensando nisso, a companhia aérea KLM criou uma tag de malas inteligente batizada de KLM Care Tag para quem vai visitar Amsterdã. (mai(mais...)

Nikunotoriko Restaurant

:Não é só a comida que impressiona

No restaurante Nikunotoriko, especializado em carnes grelhadas, não é só a comida que impressiona. Obra do arquiteto japonês Ryoji Iedokoro, o restaurante, situado no übercool distrito de Roppongi, em Tóquio, passou um ano em obras até se transformar nessa impactante estrutura. (mais…)(mais...)

espada de sao jorge na sala

:Espada-de-São-Jorge na decoração

Há um certo tempo, falamos aqui n’As Meninas sobre a tendência de usar as suculentas na decoração, lembra? (Se não lembra, clique aqui). (mais…)(mais...)

lutetia

:Vem aí a reinauguração do Lutetia

Os últimos dois anos foram marcados pela reinauguração de grandes clássicos da hotelaria parisiense: o Hôtel de Crillon e o Ritz. Em 2018, é a vez do Lutetia reabrir suas portas. (mais…)(mais...)

delivery

:O delivery de pizza do futuro

Quando a gente pensa em carro do futuro, sempre imagina um automóvel de design futurista, que dirige sozinho e, quiçá, a nave dos Jetsons que voa para escapar do trânsito. (mais…)(mais...)

0A6346A4-26B3-4B34-829D-5098E6E6D6BB

:O restaurante da Gucci

A Gucci resolveu se juntar à Cavalli, à Armani, à Prada (que patrocina a tradicional Pasticceria Marchesi) e à Tiffany. (mais…)(mais...)