Casa de Marilyn Monroe à venda

casa da Marilyn

A casa da foto acima fica em uma ruazinha sem saída, a 5th Helena Drive, a poucos passos do San Vicente Boulevard, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar da estrutura simples – são menos de 250 metros quadrados – ela está à venda por US$6,9 milhões. O motivo? Nela viveu Marilyn Monroe, por seis anos, depois de ter se separado de Arthur Miller.

Em 1962, um pouco antes de morrer, Marilyn recebeu ali um repórter da extinta revista Life e disse a ele que sua escolha havia sido pela privacidade que o lugar lhe proporcionava. A decoração, ela tinha comprado praticamente toda no México e a fachada, de tijolos à vista com estuque branco, havia sido preservada.

Isto, aliás, não mudou até hoje, assim como a planta – com quatro quartos e três banheiros –, o teto com vigas, as janelas e a piscina de linhas curvas.

Segundo a agente imobiliário Lisa Optican contou ao site da revista Vanity Fair (http://www.vanityfair.com/style/2017/04/marilyn-monroe-home?mbid=nl_CH_58fa50b87421b51ac1edaee5&CNDID=36807357&spMailingID=10869504&spUserID=MTMzMTgyODg3NjU0S0&spJobID=1141688325&spReportId=MTE0MTY4ODMyNQS2), aliás, “ainda é possível sentir a estética e a energia que atraíram Marilyn. É uma casa acolhedora, romântica e intimista, o que mostra qu ela queria um lar e não mais uma mansão de Beverly Hills”.

 


IMG_9634

:Amor digital

Amigos, o amor alcançou uma dimensão digital. (mais…)(mais...)

escultura de agua 1

:Esculturas de… água?

Esculturas de vidro costumam ser associadas à ilha italiana de Murano, mas existem alguns artistas que estão trazendo uma dimensão mais contemporânea à matéria-prima. (mais…)(mais...)

eliana gravida

:Estou em repouso por ordens médicas

Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. (mais…)(mais...)

11087 collier aga khan 1971

:Alta joalheria + artesanato japonês

Já reparou como o Japão tem concentrado eventos de moda este ano? Falamos aqui recentemente sobre o desfile da Louis Vuitton em Kyoto e agora é a vez de uma exposição de joias. (mais…)(mais...)

2

:O casamento de Pippa Midleton

Não era um casamento real, mas parecia: no último fim de semana, os olhos do mundo estavam voltados para o casamento de Pippa Midleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate Midleton. (mais…)(mais...)

Maitê-Proença-livro-– Divulgação

:Não sei por que dei pra escrever

Não sei por que dei pra escrever. Não sei se alguém sabe por que resolve se exibir assim. No meu caso a coisa é duplamente grave, já que, sendo atriz, meus atributos se encontram escancarados para muito além do desejável. (mais…)(mais...)