Chanel passeia pela China

Em mais um de seus incríveis fashion films, a Chanel convidou a modelo Liu Wen para passear por sua terra-natal e, claro, exibir a linda coleção Cruise 17/18 da marca.Liu Wen já desfilou para Victoria’s Secret e para a Hermès e foi a primeira asiática a conquistar um contrato com a gigante dos cosméticos Estée Lauder. No filme da Chanel, ela fotografa monumentos e ruas chinesas e usa como figurino a nova coleção da grife.

Inspirada na Grécia, a linha Cruise 17/18 combina a tradicional alfaiataria de tweed da grife com vestidos mais fluidos e até rendados. Assista:

 


um dos mais seguidos do instagram em 2017, alessandro michele

:Os mais seguidos no Instagram em 2017

No final de novembro, o Instagram divulgou a lista dos usuários que mais movimentaram a plataforma em 2017. Os brasileiros da lista dos “100 mais seguidos” são dos campos do futebol e da TV, mas vamos mostrar aqui as personalidades fashion que mais fazem sucesso na rede social. (mais…)(mais...)

livro Donald 4

:Donald Robertson: o queridinho da moda

O artista plástico Donald Robertson é um dos queridinhos do mundo da moda, por suas fotografias e ilustrações irreverentes, em cores fortes e com um senso de humor peculiar. (mais…)(mais...)

:Chanel passeia pela China

Em mais um de seus incríveis fashion films, a Chanel convidou a modelo Liu Wen para passear por sua terra-natal e, claro, exibir a linda coleção Cruise 17/18 da marca. (mais…)(mais...)

ashley

:Ashley Graham entre as mais bem pagas do mundo

Pela primeira vez na história uma modelo plus size está no ranking das tops mais bem pagas do planeta. A lista, da revista Forbes, já trouxe Gisele Bündchen na primeira posição por vários anos consecutivos. (mais…)(mais...)

CAROL SANDLER

:Detox das compras: é possível?

A Carol Sandler é uma jornalista especializada em finanças que teve uma ideia muito bacana: lançar o site Finanças Femininas, em um quase distante 2012. (mais…)(mais...)

Charlotte Olympia e Zaha Hadid

:Charlotte Olympia para Zaha Hadid Design

No ano passado, o mundo perdeu uma das maiores arquitetas de todos os tempos: a visionária iraniana Zaha Hadid, responsável por construções tão icônicas como o Centro Aquático erguido para a Olimpíada de Londres e a Guangzhou Opera House, na China. (mais…)(mais...)