10 Corso Como em NY

Corso Como

Poucas lojas no planeta acabam se tornando um verdadeiro destino dentro de suas cidades. É o caso da Colette, em Paris, da Dover Street Market (em NY, Londres e Tóquio) e da 10 Corso Como, em Milão. São lojas-conceito que trazem uma curadoria impecável em termos de moda, design, publicações e gastronomia.

Acontece que os fãs americanos da 10 Corso Como vão ganhar este ano uma unidade para chamar de sua, em Nova York, claro. O endereço não poderia ser mais cool: dentro do revitalizado Fulton Market, no Seaport District, zona portuária no Lower Manhattan, onde também funcionarão unidades da Saks e da Barney’s.

A loja terá projeto assinado por Kris Ruhs, responsável pela arquitetura das outras unidades, em Milão, Seul, Xangai e Pequim. “Quero criar um destino extraordinário em uma região única (da cidade), onde os interesses da comunidade são o foco de expansão”, disse Carla Sozzani, que fundou a “grife” 10 Corso Como em 1991.

 


surpresa

:Vem surpresa aí!

Meninas, vocês nem imaginam! Vem surpresa boa aí! A partir de março, vocês encontram o nosso conteúdo em outro endereço! Aguardem!(mais...)

espaco_arte_são miguel dos milagres

:Arte em São Miguel dos Milagres

Amigos, acabo de chegar de uma viagem a um lugar maravilhoso: São Miguel dos Milagres, em Alagoas. (mais…)(mais...)

amsterda

:GPS off-line em Amsterdã

São poucos os aplicativos de localização que podem ser acessados off-line e isso pode se tornar um problema na primeira vez que a gente visita uma nova cidade. Pensando nisso, a companhia aérea KLM criou uma tag de malas inteligente batizada de KLM Care Tag para quem vai visitar Amsterdã. (mai(mais...)

Nikunotoriko Restaurant

:Não é só a comida que impressiona

No restaurante Nikunotoriko, especializado em carnes grelhadas, não é só a comida que impressiona. Obra do arquiteto japonês Ryoji Iedokoro, o restaurante, situado no übercool distrito de Roppongi, em Tóquio, passou um ano em obras até se transformar nessa impactante estrutura. (mais…)(mais...)

espada de sao jorge na sala

:Espada-de-São-Jorge na decoração

Há um certo tempo, falamos aqui n’As Meninas sobre a tendência de usar as suculentas na decoração, lembra? (Se não lembra, clique aqui). (mais…)(mais...)

lutetia

:Vem aí a reinauguração do Lutetia

Os últimos dois anos foram marcados pela reinauguração de grandes clássicos da hotelaria parisiense: o Hôtel de Crillon e o Ritz. Em 2018, é a vez do Lutetia reabrir suas portas. (mais…)(mais...)