10 Corso Como em NY

Corso Como

Poucas lojas no planeta acabam se tornando um verdadeiro destino dentro de suas cidades. É o caso da Colette, em Paris, da Dover Street Market (em NY, Londres e Tóquio) e da 10 Corso Como, em Milão. São lojas-conceito que trazem uma curadoria impecável em termos de moda, design, publicações e gastronomia.

Acontece que os fãs americanos da 10 Corso Como vão ganhar este ano uma unidade para chamar de sua, em Nova York, claro. O endereço não poderia ser mais cool: dentro do revitalizado Fulton Market, no Seaport District, zona portuária no Lower Manhattan, onde também funcionarão unidades da Saks e da Barney’s.

A loja terá projeto assinado por Kris Ruhs, responsável pela arquitetura das outras unidades, em Milão, Seul, Xangai e Pequim. “Quero criar um destino extraordinário em uma região única (da cidade), onde os interesses da comunidade são o foco de expansão”, disse Carla Sozzani, que fundou a “grife” 10 Corso Como em 1991.

 


IMG_9634

:Amor digital

Amigos, o amor alcançou uma dimensão digital. (mais…)(mais...)

escultura de agua 1

:Esculturas de… água?

Esculturas de vidro costumam ser associadas à ilha italiana de Murano, mas existem alguns artistas que estão trazendo uma dimensão mais contemporânea à matéria-prima. (mais…)(mais...)

eliana gravida

:Estou em repouso por ordens médicas

Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. (mais…)(mais...)

11087 collier aga khan 1971

:Alta joalheria + artesanato japonês

Já reparou como o Japão tem concentrado eventos de moda este ano? Falamos aqui recentemente sobre o desfile da Louis Vuitton em Kyoto e agora é a vez de uma exposição de joias. (mais…)(mais...)

2

:O casamento de Pippa Midleton

Não era um casamento real, mas parecia: no último fim de semana, os olhos do mundo estavam voltados para o casamento de Pippa Midleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate Midleton. (mais…)(mais...)

Maitê-Proença-livro-– Divulgação

:Não sei por que dei pra escrever

Não sei por que dei pra escrever. Não sei se alguém sabe por que resolve se exibir assim. No meu caso a coisa é duplamente grave, já que, sendo atriz, meus atributos se encontram escancarados para muito além do desejável. (mais…)(mais...)