10 Corso Como em NY

Corso Como

Poucas lojas no planeta acabam se tornando um verdadeiro destino dentro de suas cidades. É o caso da Colette, em Paris, da Dover Street Market (em NY, Londres e Tóquio) e da 10 Corso Como, em Milão. São lojas-conceito que trazem uma curadoria impecável em termos de moda, design, publicações e gastronomia.

Acontece que os fãs americanos da 10 Corso Como vão ganhar este ano uma unidade para chamar de sua, em Nova York, claro. O endereço não poderia ser mais cool: dentro do revitalizado Fulton Market, no Seaport District, zona portuária no Lower Manhattan, onde também funcionarão unidades da Saks e da Barney’s.

A loja terá projeto assinado por Kris Ruhs, responsável pela arquitetura das outras unidades, em Milão, Seul, Xangai e Pequim. “Quero criar um destino extraordinário em uma região única (da cidade), onde os interesses da comunidade são o foco de expansão”, disse Carla Sozzani, que fundou a “grife” 10 Corso Como em 1991.

 


6

:O impressionante Calendário Pirelli 2018

A gente adora acompanhar as mudanças que a imagem da mulher está passando nas campanhas publicitárias recentes. Antes tarde do que nunca! E a Pirelli foi uma das marcas de mais destaque nesse quesito. (mais…)(mais...)

abre

:Arte sobre o café derramado

A Menina Eliana Michaelichen já falou aqui sobre a latte art, ou seja, a arte de criar desenhos com a espuma do cappuccino. Mas hoje descobrimos outro trabalho feito com café que é de cair o queixo! (mais…)(mais...)

paricá 2

:Teçume: a marca must have da vez

Cris Barros, Giuliana Romanno e a nossa Menina Esther Giobbi já se encantaram e levaram para as coleções de suas marcas. Donata Meirelles e Daniela Falcão já foram vistas desfilando com as suas bolsas por aí. (mais…)(mais...)

lucianok_baixa

:Um charmoso hotel-butique em Santiago

  Apesar de ser uma das mais charmosas capitais da América do Sul, Santiago ainda não conta com uma oferta diversificada de hotéis-butique. Aqueles, pequenos e com personalidade, sabe? (mais…)(mais...)

No fim da exposição, a marca de papel lançou de um helicóptero pedaços de papel com a cor escolhida pelo público

:Marrs Green: a cor favorita do mundo

Muito se especula sobre gostos e preferências. Há de se concordar, no entanto, que existe um limite para esse tipo de discussão. (mais…)(mais...)

2

:O faz-de-conta é essencial

O faz-de-conta é essencial para o aprendizado e para estimular a criatividade e a imaginação dos pequenos. (mais…)(mais...)