Venha conferir

mulher de bath

Esta semana estaremos com a peça em São José do Rio Preto (quinta) e sábado e domingo em Uberaba. “A Mulher de Bath” é uma peça ágil, movimentada e surpreendente. Uma mulher de bom coração, mas com índole indomável, revive seus cinco casamentos. Há brigas de casal, socos e beijos, tem um rei, uma rainha, uma velha bruxa, um cavalheiro, um estuprador e uma virgem. Tem altas DRs. E tem fadas!

A linguagem bem moderna ora parece uma conversa íntima, com o ator falando direto para a plateia, ora é teatral e física, com lutas e danças. São 55 minutos de encantamento. Juro!

Venha conferir. Depois do espetáculo, o elenco atende quem quiser conversar, cumprimentar, abraçar, etc e tal.

Nas fotos, meu colega de cena, Alessandro Perssan, no fim de semana passado durante as apresentações em Belém do Pará. Ele é esse bonitão que está ao lado meu e do Amir Haddad, nosso super diretor.


5C9F4512-9479-4BAA-BA17-EE7B8EB40952

:Um bom lugar pra ler um livro… na China!

Não é novidade para ninguém que eu sou fã assídua de bibliotecas. (mais…)(mais...)

mulher de bath

:Venha conferir

Esta semana estaremos com a peça em São José do Rio Preto (quinta) e sábado e domingo em Uberaba. "A Mulher de Bath" é uma peça ágil, movimentada e surpreendente. (mais…)(mais...)

mulher de bath - maite proença

:Sobre a Mulher de Bath

Sobre a "Mulher de Bath" que ora trago para o teatro. Um trecho da conversa que tive com o querido Flávio Gikovate antes de ele nos deixar ano passado. Eu ainda estava pensando em como montar o texto. Veja que belo resumo, nas palavras de Flávio: (mais…)(mais...)

:Com Amor, Van Gogh

Um filme pintado à mão. É isso que faz a beleza estupenda da animação “Com Amor, Van Gogh”. O longa reúne cerca de 65 mil pinturas inspiradas no mestre holandês e a história se baseia nas centenas de cartas escritas por Van Gogh ao seu irmão Theo. (mais…)(mais...)

Maite e Danilo Gentili

:Eu, no The Noite

Gravei com Danilo Gentili, em seu programa delicioso. (mais…)(mais...)

A mulher de Bath

:A Mulher de Bath

"A Mulher de Bath" é a peça que ensaio há meses. Esta mulher viveu no fim da Idade Média, é profundamente religiosa, mas também livre, soberana, dona de seu nariz. Só fala o que pensa. (mais…)(mais...)