Este homem bonito…

Maitê - mulher de bath

Este homem bonito é o tradutor dos Contos da Cantuária, de Geoffrey Chaucer, de onde tirei o texto d’ “a Mulher de Bath”, que ora levamos para o teatro.

A tradução foi encomendada pelo Matinas Susuki e saiu pela Penguin-Companhia das Letras. José Mario Pereira, editor da Topbooks, grande amigo há décadas, me presenteou com o livro. E o resto está aí, benzadeus! Salve, A Mulher de Bath!


mulher de bath fotografo amador

:Ei, fotógrafos de plantão! 

A Mulher de Bath tem um convite para você, fotógrafo amador, que tem ideias criativas e diferentes. Assista à peça, inteire-se da história e, depois, fotografe o que considerar relevante no espetáculo. (mais…)(mais...)

Bruce Weber 4

:Bruce Weber em exposição em Milão

Começa no próximo dia 21 a mostra “Kind of a day in Milano, Photographs by Bruce Weber”, na Galleria Carla Sozzani, em Milão. A exposição, que vai até o dia 8 de abril, reúne imagens feitas pelo icônico fotógrafo no estúdio do artista Kris Ruhs, em 2003, 2011 e 2014. (mais…)(mais...)

surpresa

:Vem surpresa aí!

Meninas, vocês nem imaginam! Vem surpresa boa aí! A partir de março, vocês encontram o nosso conteúdo em outro endereço! Aguardem!(mais...)

Maitê - mulher de bath

:Este homem bonito…

Este homem bonito é o tradutor dos Contos da Cantuária, de Geoffrey Chaucer, de onde tirei o texto d' "a Mulher de Bath", que ora levamos para o teatro. (mais…)(mais...)

cena de ladybird - oscar

:Indicados ao Oscar 2018: a lista completa

Apaixonados por cinema já sabem: a edição 2018 do Oscar acontece no próximo dia 4 de março. Então, prepare sua pipoca que trazemos aqui a lista completa dos indicados, que inclui "Lady Bird - É hora de voar", da foto que abre esse post. Qual é a sua torcida? (mais…)(mais...)

1BE0A54F-5D76-4367-9E76-D3C474BE5110

:A Mulher de Bath em São Paulo

Divertida, leve e atual - muito embora seja uma adaptação de um conto medieval - a peça “A Mulher de Bath”, da Menina Maitê Proença, estreia amanhã em São Paulo, às 18 horas no SESC Bom Retiro. (mais…)(mais...)