Lindos desenhos no café

130520171

Para muita gente, sentir o cheirinho de café invadindo a casa é um início perfeito para o dia. Mas mesmo quem não é um grande fã dessa bebida vai se apaixonar pelo trabalho desenvolvido pelo barista Kangbin Lee.

2

Esse coreano de 26 anos foi além na latte art (em que figuras são feitas no leite vaporizado) e desenvolveu o que chama de Cremart.

3

Com a técnica – sobre a qual não dá muitos detalhes –, ele cria lindos desenhos que vão de flores a animais, passando por personagens da Disney e reproduções de obras de arte. Todos enchem os olhos por serem bastante coloridos e, na medida do possível, detalhados.

5

Resta saber se essas criações são tão saborosas quanto são belas, não é?


pasta alle sarde, a massa com sardinhas típica da Sicília

:Uma receita da Sicília: massa com sardinhas

Amigos, hoje a receita tem o autêntico gosto da Sicília. Recebi minha amiga Giada Ruspoli, que preparou uma saborosa Pasta alle Sarde. Em bom português, uma massa com sardinhas. (mais…)(mais...)

Vale

:Lugares imperdíveis pelo vale do Douro

Passei esse mês na Europa. Na parte final da viagem, tive o prazer de ficar na parte portuguesa do vale do Douro, que fica ao norte do país. Embora nasça na Espanha, o Rio Douro tem sua maior parte em Portugal – uma região híbrida entre os dois países ibéricos que só visitando para entende(mais...)

IMG_2372

:Receita de um prato afrodisíaco

Amigos, vocês sabem o quanto são saborosas as receitas que preparo aqui, mas hoje, muito mais que saborosas, elas estão com uma pitada de provocação, pois vêm harmonizadas com a gula e luxúria. (mais…)(mais...)

IMG_1931

:Como fazer sorvete com cream cheese?

Amigos, a temporada de feriados está começando e junto com ela a expectativa de dias quentes. (mais…)(mais...)

vinho organico

:Vinhos de terroir, orgânicos e biodinâmicos

Vinhos de terroir, orgânicos ou biodinâmicos são os novos queridinhos dos apreciadores. (mais…)(mais...)

fazendas de queijos

:3 fazendas pertinho de SP para quem ama queijos

Foi lendo essa matéria do Paladar que ficamos curiosas: então quer dizer que, além de produzir queijos que nós amamos, algumas fazendas do interior de São Paulo ainda têm estrutura para receber turistas? Sim. (mais…)(mais...)