Lindos desenhos no café

130520171

Para muita gente, sentir o cheirinho de café invadindo a casa é um início perfeito para o dia. Mas mesmo quem não é um grande fã dessa bebida vai se apaixonar pelo trabalho desenvolvido pelo barista Kangbin Lee.

2

Esse coreano de 26 anos foi além na latte art (em que figuras são feitas no leite vaporizado) e desenvolveu o que chama de Cremart.

3

Com a técnica – sobre a qual não dá muitos detalhes –, ele cria lindos desenhos que vão de flores a animais, passando por personagens da Disney e reproduções de obras de arte. Todos enchem os olhos por serem bastante coloridos e, na medida do possível, detalhados.

5

Resta saber se essas criações são tão saborosas quanto são belas, não é?


Café da Tiffany

:O café da Tiffany

Atire o primeiro croissant quem nunca se imaginou vivendo essa cena do filme “Bonequinha de Luxo” diante da vitrine da Tiffany’s na 5ª Avenida, em Nova York. (mais…)(mais...)

72463D65-98CD-42AD-B24F-3BC8C9F93A82

:Eu só quero chocolate

Amigos, o post de hoje tem como trilha sonora, a famosa música do saudoso Tim Maia: “não adianta vir com guaraná pra mim, é chocolate o que eu quero”. (mais…)(mais...)

caponata_1

:Como fazer uma boa caponata

Amigos, a receita de hoje traz os sabores e aromas napolitanos. (mais…)(mais...)

jantar fácil: ovos com tomates

:Jantar sem trabalho: ovos com tomates

Amigos, hoje estou trazendo uma receita muito rápida, prática e saborosa. Sabe aquela noite em que a gente quer provar um prato delicioso, mas não quer ter muito trabalho no preparo? Se vocês pensaram em ovos com tomates, acertaram a resposta. (mais…)(mais...)

tournedos rossini

:Tournedos Rossini: a receita infalível

Amigos, pensem no valor de um momento especial! Pensaram? Então, semana passada tive uma experiência maravilhosa, pois recebi em minha cozinha o meu amigo Barão de Rothchild. (mais…)(mais...)

bolo com flores

:Bolo-jardim

 Não é só na moda que existem tendências. A confeitaria é um campo fértil para os criativos explorarem sua sensibilidade na cozinha e, vez ou outra, eles viram tendência. (mais…)(mais...)