Fofura x 8

fofura

Nada mais perfeito para um domingo que uma boa dose de fofura, né? E o retrato da amizade entre um bebê e os cães da família é o tema ideal. Dá uma olhadinha nessa história!

A garotinha para lá de fofa dessas fotos vive com seus pais e oito cachorros huskys siberianos. Com o convívio, os animais não economizam carinhos e brindam a pequena com muito companheirismo, beijinhos e brincadeiras.

fofura

Melisca e Denny, pais da bebê, criaram até um perfil no Instagram para mostrar as cenas lindas que acontecem na casa deles. Os huskys estão sempre por perto – mesmo quando a menininha adormece ou entra no banho.

É a prova mais linda da generosidade e da capacidade de dar amor condicional desses bichinhos. Sorte dessa bebê, que vai crescer cercada de amor.

 


tecnologia_precoce

:Não exponham as crianças a tanta tecnologia

Amigos, Vocês sabiam que de acordo com estudos, se seguisse o ritmo do nosso processo de evolução, o nosso cérebro poderia ter evoluído muito mais? (mais…)(mais...)

desconectados

:Reconectar é preciso

Amigos, É impressão minha ou temos andado totalmente desconectados? (mais…)(mais...)

inspirado pelo mar 3

:Inspirado no mar

Você já se permitiu passar minutos ou horas observando as ondas do mar ou de um lago? Elas têm uma força impressionante no seu movimento de ir e vir. E essa beleza da natureza também inspira muitos artistas a criarem suas obras e trabalhos. (mais…)(mais...)

por que existe sofrimento?

:Por que existe o sofrimento?

Amigos, No terceiro filme da série gravada com a dra. Amarilis de Oliveira, quero levantar uma questão, e acredito que vocês também já se perguntaram isso: por que existe sofrimento no mundo que vivemos? E aí, podemos compreender o sofrimento em suas mais diversas formas. (mais…)(mais...)

spa_da_alma

:Spa da Alma

Amigos, O que vocês acharam do filme de ontem, sobre a Astrosofia? Gostaram? Confesso que hoje em dia tenho a tendência de ver as coisas com olhos um tanto pessimistas quanto ao futuro. (mais…)(mais...)

astrosofia_1

:O que é a Astrosofia?

Amigos, vamos iniciar hoje uma nova série de filmes. Vocês já pararam pra pensar no quanto devemos nos conectar com nossa essência para que nossa vida seja plena? (mais…)(mais...)