A moda e suas conexões

IMG_7736

Apesar de estar presente em cada escolha de vestimenta que fazemos, às vezes a moda – principalmente aquela vista nas passarelas – pode parecer um pouco distante do cotidiano. Um interessante projeto, no entanto, decidiu mostrar que não é bem assim: há muitas similaridades entre as criações dos estilistas e diversos elementos do dia a dia.

A italiana Bianca Luini, mente por trás do blog “Where I See Fashion”, conta que estava separando fotos para um trabalho da faculdade de moda quando percebeu que duas delas tinham várias características iguais. “Desde então não consigo parar de notar as semelhanças em outras imagens por toda a internet. Por isso decidi colocá-las em pares”.

Parece simples, não é? Mas veja algumas das espertas conexões que ela encontrou:

IMG_7737 IMG_7738


ABRE Animale_N43_0011

:Como montar o guarda-roupa da estação

Como muitas devem saber, a semana passada foi dedicada à moda brasileira, com os desfiles da São Paulo Fashion Week. Há muito cubro o evento. (mais…)(mais...)

IMG_7736

:A moda e suas conexões

Apesar de estar presente em cada escolha de vestimenta que fazemos, às vezes a moda – principalmente aquela vista nas passarelas – pode parecer um pouco distante do cotidiano. (mais…)(mais...)

11 Foto Reprodução Instagram @bonpon511

:Par de vasos

Eles se casaram em 5 de novembro de 1980 e estão na casa dos 60 anos, mas não é por isso que estes senhores japoneses estão chamando tanto a atenção na internet. (mais…)(mais...)

Balencia 3

:Os anos 80 estão de volta

Na reta final dos desfiles internacionais que apresentam as coleções de outono-inverno 2017/18 me sinto superpreenchida com o que vem por aí. (mais…)(mais...)

brinco minimalista

:10 joias minimalistas que você vai amar

Sabe aqueles dias em que a gente não quer se destacar, quer apenas se fazer um agrado e colocar uma joia que quase ninguém percebe? Então, joias minimalistas são uma boa sacada para estes momentos. (mais…)(mais...)

:Por que nós amamos a nova campanha da Diesel

Dois homens se beijando, diante de um navio da Segunda Guerra Mundial. Lá pelos idos de 1995, a imagem era impactante. (mais…)(mais...)